Já está aberto o período de inscrições para o 2º semestre da EJA da Escola Municipal de Ensino Fundamental Otávio Rocha. A Educação de Jovens e Adultos (EJA) possibilita a retomada e a conclusão do Ensino Fundamental para alunos com 15 anos ou mais. Além da idade, é necessário residir em Estância Velha.

As aulas iniciam dia 11 de julho e ocorrem das 19h até às 22h30. Ao final das aulas, há uma linha de ônibus para os bairros da cidade saindo da escola. Mais informações pelo telefone 3561-8896. A escola fica na rua Euclides da Cunha, 149, bairro Floresta.

O período de inscrições para cursar o EJA vai até 03/07/2023. Faça sua inscrição através do e-mail eja.otaviorocha@educaev.com.br ou clique AQUI. Após a inscrição, a escola entrará em contato para agendar a entrega da documentação e concluir o processo de matrícula.

Data de publicação: 05/06/2023

Créditos: Sandra Costa