O prazo para inscrições encerra no dia 29 de maio. A Feira ocorre de 30 de maio a 4 de junho, no PAC - Pavilhão de Atividades Culturais, no Centro.

Está aberto o Edital da concessão de uso do Espaço gourmet (comidas e bebidas) na 42ª Feira do Livro. O prazo para inscrições encerra no dia 29 de maio. A Feira ocorre de 30 de maio a 4 de junho, no PAC - Pavilhão de Atividades Culturais, no Centro. Serão disponibilizados 3 espaços para comida e 1 espaço para bebida. Os critérios de classificação serão primeiro a ordem de inscrição com a devida documentação exigida no edital e segundo as propostas de diversos segmentos de alimentação.    

No setor de alimentação serão permitidos: Caldos, cachorro-quente, hambúrguer, bolos pizzas, pastéis, crepes, espetinhos (Churrasquinho), doces, sanduíches, pipoca, doces, salgados, sorvete, bolinho de batata, pretzel. 
No setor de bebidas serão permitidos: Chopp, cerveja, água com gás, água sem gás, sucos, refrigerantes, energéticos.

Poderão participar deste Credenciamento, preferencialmente, entidades, instituições e empresas do município de Estância Velha e outros municípios interessados e que satisfaçam as condições do referido Edital O prazo de inscrições  encerra no dia 29/05/2023. Os interessados deverão enviar via e-mail: cultura@educaev.com.br a Ficha Informativa (anexa no edital) totalmente preenchida e os documentos relacionados no edital. 

Edital com informações completas e Ficha Informativa AQUI


Data de publicação: 25/05/2023

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Divulgação/PMEV

Compartilhe!