A 42ª Feira do Livro acontece de 30 de maio a 4 de junho, na estrutura que será instalada no Pavilhão de Atividades Culturais Reinato Enio Trein, no Centro

A Prefeitura através da Secretaria de Educação e Cultura definiu a data e o tema da 42ª Feira do Livro de Estância Velha. Conforme o diretor de Cultura Raoni Forian, o tema da Feira do Livro de 2023 será “Diversidade Cultural” e vai abordar as múltiplas faces culturais e seus aspectos, além da questão literária. “Teremos muita dança, teatro, música, bate papo com escritores locais e apresentações artísticas de destaque estadual e nacional”, adianta Raoni. A 42ª Feira do Livro acontece de 30 de maio a 4 de junho, na estrutura que será instalada no Pavilhão de Atividades Culturais Reinato Enio Trein, no Centro.  

A programação da feira está sendo concluída e em breve será divulgada. O diretor de Cultura dá mais um spoiler da Feira do Livro: a patrona da 42ª Feira do Livro já foi escolhida, e o convite será formalizado nos próximos dias pela comissão organizadora do evento cultural.  

Data de publicação: 10/05/2023

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Divulgação/PMEV

Compartilhe!