As vagas no turno da manhã e tarde são limitadas e distribuídas por ordem de chegada. As inscrições devem ser feitas presencialmente na Estação Ecologia

A Estação Ecologia está disponibilizando vagas limitadas para o contraturno de alunos da rede municipal de ensino. As atividades complementares ocorrem na Estação Ecologia na rua Portão, 4277, Industrial, diariamente para crianças matriculadas na rede municipal do 1º ao 5º ano. 

As vagas no turno da manhã e tarde são limitadas e distribuídas por ordem de chegada. As inscrições devem ser feitas presencialmente na Estação Ecologia. O aluno deve estar matriculado em uma escola municipal de Estância Velha, apresentar documento do aluno e do responsável. As inscrições e as atividades são gratuitas. 

Conforme a diretora da Estação Ecologia, professora Sônia Brites, no espaço são desenvolvidos dois projetos com os alunos, Esporte e Aventura e Conexão com a Natureza. “Os alunos realizam atividades sempre voltadas ao meio ambiente, como o trato com os animais e com a terra, aprendendo a plantar e preparar adubo natural. Temos também capoeira e flauta, sempre conectados com a natureza e atividades integradas ao meio ambiente”, explica a professora.

Data de publicação: 09/05/2023

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Divulgação/PMEV

Compartilhe!