A Prefeitura de Estância Velha lançou uma pesquisa de opinião sobre a 2ª edição do Natal Família, realizada em 2022. O objetivo é ter esta avaliação dos estancienses sobre o evento que fechou o calendário da cidade para começar a organizar o de 2023. Com um calendário recheado de atrações como os shows de Vitor Klein, Grupo Tholl e Maskavo, o Natal Família 2022 ocorreu entre os dias 02 e 25 de dezembro de 2022.

O formulário com 13 perguntas pode ser acessado a partir do link: forms.gle/DtXMi3eWBd1ALDtV7

O 2º Natal Família Estância Velha foi viabilizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura e Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Contou com o patrocínio master de APTA Resinas Termoplásticas, Delly´s, Calçados Conforto e MA Supermercado. Patrocínio cultural da Sicredi Pioneira. Financiamento Pró-Cultura RS, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Novas Façanhas na Cultura. A realização é da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Estância Velha - CDL, Prefeitura Municipal de Estância Velha e Secretaria da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal-Pátria Amada Brasil.

Data de publicação: 02/02/2023

Créditos: Wesley Wierganowiez