Na solenidade de encerramento da segunda edição do Natal Família, na noite da última sexta-feira, dia 23, a Administração reconheceu as empresas que destinaram recursos de impostos para financiar a festividade. Os patrocinadores receberam das mãos do prefeito Diego Francisco, do vice-prefeito e secretário de Obras, Airton Haag, e de demais autoridades, um certificado de agradecimento pela parceria.

O Natal Família contou com cinco patrocinadores, que destinaram recursos para custear a compra de enfeites, luzes e a contratação de shows, por meio das leis de incentivo à cultura estadual e federal. O patrocínio master foi das empresas APTA Resinas Termoplásticas, Delly's Food Service, Calçados Conforto e MA Supermercado. Já o patrocínio cultural foi da Sicredi Pioneira.

Durante sua fala, o prefeito Diego Francisco agradeceu e valorizou a atitude das empresas convidando mais empresários a contribuírem, por meio das leis de incentivo, com os projetos culturais realizados em Estância Velha. “A entrega deste diploma é um pequeno gesto de gratidão da Administração e, penso eu, de toda a comunidade estanciense, para essas empresas que oportunizaram a realização de um Natal tão especial”, afirmou Diego.

O próximo evento que a Prefeitura irá cadastrar para captar recursos por meio de leis de incentivo é o Festival de Kerb 2023.

Data de publicação: 26/12/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer