Com o tema “Uma estância recheada de solidariedade”, a programação acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de abril.

A semana santa será de atividades em Estância Velha. Idealizado pela Administração Municipal, através dos departamentos de Turismo e Cultura, o final de semana santo terá celebrações religiosas, atividades recreativas e atrações musicais. Com o tema “Uma estância recheada de solidariedade”, a programação acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de abril. 

Na sexta-feira, 07, às 18h, ocorrerá a Procissão Luminosa, com saída da Praça do Hollywood (Av. Presidente Vargas) em direção à Paróquia Sagrado Coração de Jesus. No sábado, 08, das 8h às 12h, a manhã de Páscoa terá a caça ao ninho na Praça 1° de Maio com brinquedos infláveis, oficinas de recreação e Trupe do Páscolino Às 19h, a Escola de Música Charles Daniel apresentará seu musical do projeto Presença de Palco. 

No domingo, 09, às 7h, será celebrado um culto na Igreja Evangélica do Centro com Café Comunitário. Já às 9h, ocorrerá a celebração com Santa Ceia na Igreja Evangélica do bairro Campo Grande. A partir das 17h, a programação acontecerá na Praça 1º de Maio com apresentação da Orquestra Filarmônica e Coral Doxologia da Igreja Assembleia de Deus.

A programação de Páscoa de Estância Velha é uma realização dos departamentos de Turismo e Cultura e conta com o patrocínio da Sicredi.

PROGRAMAÇÃO:

7 de abril - Sexta-feira
18h - Procissão Luminosa - Saída da Praça do Hollywood (Av. Presidente Vargas) em direção à Paróquia Sagrado Coração de Jesus

8 de abril - Sábado
8h às 12h - Manhã de Páscoa com: Caca ao ninho na Praça 1° de Maio com brinquedos infláveis, oficinas de recreação e Trupe do Páscolino
19h – Apresentação musical da Escola de Música Charles Daniel com o projeto Presença de Palco - Praça 1º de Maio

9 de abril - Domingo
7h - Culto na Igreja Evangélica - Centro (IECLB) com Café Comunitário
9h - Culto com Santa Ceia na Igreja Evangélica - Campo Grande (IECLB)
17h - Apresentação da Orquestra Filarmônica e Coral Doxologia da Igreja Assembleia de Deus - Praça 1º de Maio

Data de publicação: 24/03/2023

Créditos: Wesley Wierganowiez

Créditos das Fotos: Divulgação/PMEV

Compartilhe!