A SEMAPA está à disposição para esclarecer dúvidas, pelo telefone (3561-4050), ou presencialmente, na Prefeitura, a fim de sanar qualquer dificuldade na implantação dessa modalidade de protocolo.

A Secretaria de Meio Ambiente, Pecuária e Agricultura informa que a partir de março de 2023 receberá os protocolos de licenciamento ambiental somente pelo sistema online de licenciamento - Sol. Esta semana a implementação do sistema online de licenciamento foi apresentada às empresas e consultores técnicos, escritórios de contabilidade, bem como empreendedores com processos na SEMAPA.

Na ocasião foi apresentado a plataforma de processos, como preencher e juntar documentos, e esclarecido dúvidas sobre todo o processo. A ferramenta de protocolo já está disponível e pode ser usada pelos empreendedores como teste, porém, a partir do dia 1º de março de 2023, esta será a única ferramenta para protocolo de processos ambientais.

Data de publicação: 13/12/2022

Créditos: Sandra Costa