Cãominhada realizada pela ONG Bichinho Carente, com o apoio da Prefeitura. O secretário da Administração e Segurança, José Dresch, destacou que o município investe forte em políticas públicas relacionadas ao bem-estar animal.

Somente em 2022, mais de meio milhão de reais de recursos públicos foram aplicados no programa de castrações, compra de ração, medicamentos para a realização de barreiras de controle de zoonoses, entre outras ações. "Assumo o compromisso de melhorar estes número, para garantir esse trabalho tão importante que estamos realizando em Estância velha", avisou.

José Dresch também agradeceu o empenho e a parceria da ONG Bichinho Carente em auxiliar o município nestas ações.

Data de publicação: 13/11/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer