A menos de 100 metros do local existem banheiros à disposição da comunidade e visitantes, nos fundos do Paradão na rua Portão, em plenas condições de uso

Empenhados em oferecer conforto à comunidade e também receber bem os turistas que visitam a cidade, a Prefeitura informa que nesta quinta-feira inicia a obra de revitalização dos banheiros da Praça 1º de Maio. A reforma contempla uma mudança completa de vasos sanitários, pias, pisos, teto, e revestimento das paredes. A manutenção também atinge toda a parte hidráulica e elétrica do local. A reforma dará um visual mais moderno e de fácil higienização. A acessibilidade também foi uma preocupação na elaboração do projeto que prevê um espaço com acessibilidade em cada banheiro (masculino e feminino). 

“Estamos sempre pensando em oferecer espaços de qualidade, primeiro para a nossa comunidade e depois para os nossos visitantes. O espaço vai ficar muito bonito. Agora precisamos todos ficar atentos contra o vandalismo, para que tenhamos um espaço digno para ser utilizado pela comunidade”, avisa o prefeito Diego Francisco.   


OUTRA OPÇÃO
No período de reformas, os banheiros da Praça 1º de Maio estarão impossibilitados de serem utilizados. A administração informa ainda que a menos de 100 metros do local existem banheiros à disposição da comunidade e visitantes, nos fundos do Paradão na rua Portão, em plenas condições de uso. Assim que concluídos os banheiros serão liberados para uso.   

Data de publicação: 15/02/2023

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Divulgação/PMEV

Compartilhe!