Os servidores lotados na Secretaria de Planejamento Urbano e no Departamento de Captação de Recursos foram surpreendidos, na tarde desta quinta-feira, dia 24, com a doação de calçados de proteção.

Os servidores lotados na Secretaria de Planejamento Urbano e no Departamento de Captação de Recursos foram surpreendidos, na tarde desta quinta-feira, dia 24, com a doação de calçados de proteção confeccionados pela empresa Conforto Calçados e Artefatos de Couro. 

A doação foi entregue pelo empresário João Altair dos Santos. O prefeito Diego Francisco destacou que a Conforto é uma das melhores empresas do País na fabricação de calçados de proteção e de segurança. “Para nós, estancienses, ter a Conforto instalada na cidade é sinônimo de orgulho”, colocou.

Ao todo, a Conforto doou 16 pares de botinas de proteção. Além dos calçados, a empresa entregou um kit para a manutenção dos calçados. “Nós ficamos felizes em poder fazer essa doação e, de certo modo, ajudar na valorização dos servidores públicos municipais”, disse Altair. 

Data de publicação: 24/03/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer

Créditos das Fotos: Isaías Rheinheimer/PMEV

Compartilhe!