A ação acontece na Praça 1º de Maio das 16h às 19h, e contará com a participação da Procuradoria Especial da Mulher, da Câmara de Vereadores

A VISA - Vigilância em Saúde está organizando uma tarde de atividades especiais para homenagear as mulheres na quarta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher. A ação acontece na Praça 1º de Maio das 16h às 19h, e contará com a participação da Procuradoria Especial da Mulher, da Câmara de Vereadores. 

A equipe da VISA vai ofertar vacinas de rotina (tétano, hepatite B, sarampo, HPV, meningite, febre amarela, influenza) e covid. Também ocorrerá a distribuição de folders sobre violência contra as mulheres e cuidados no salão de beleza. A divulgação da dengue também está incluída nas atividades, além da testagem contra HIV, Hepatite B e C, Covid, Dengue e Sífilis. Além das mulheres, homens, idosos e adolescentes acima de 12 anos também poderão se vacinar durante a atividade na Praça 1º de Maio.  

A equipe da Vigilância vai entregar um mimo, produzido pela própria equipe, para as mulheres que participarem das atividades. A Procuradoria da Mulher também vai oferecer um mimo às mulheres que participarem do evento.  

Data de publicação: 07/03/2023

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Divulgação/PMEV