A vacina já está disponível nos locais de vacinação da cidade para pessoas que receberam a terceira dose há mais de quatro meses.

A partir desta quarta-feira, 30, os estancienses acima de 18 anos já estarão aptos à quarta dose da vacina contra a Covid-19. A vacina já está disponível nos locais de vacinação da cidade para pessoas que receberam a terceira dose há mais de quatro meses. 

Atualmente, pessoas desta faixa etária com comorbidades já têm à disposição este reforço na proteção. Crianças de seis meses a dois anos (com comorbidades) e crianças de 3 a 4 anos também já podem se vacinar contra a Covid-19. 

DIA DE VACINAÇÃO

Buscando aumentar os níveis de vacinação na cidade, a Prefeitura de Estância Velha promove neste sábado, 03, uma ação especial para a vacinação contra a Covid-19 e outras doenças. A ação acontecerá na Praça Primeiro de Maio das 09h até às 12h. Estarão sendo aplicadas doses contra a Covid-19, Hepatite B, Tétano, HPV, Meningo C, Febre Amarela, Triviral e Sarampo

No local também acontecerá um trabalho de conscientização e prevenção a dengue. “O aumento de casos está sendo monitorado pela vigilância em saúde e estamos fazendo este apelo para as pessoas sigam preocupadas pois o vírus ainda não foi derrotado” destacou a coordenadora do departamento de vigilância em saúde Eliane Fleck.

Data de publicação: 30/11/2022

Créditos: Wesley Wierganowiez

Créditos das Fotos: Arquivo/PMEV