Os cartões podem ser adquiridos com integrantes dos quatro CTGs do município, com a Liga Feminina de Combate ao Câncer, ou com a equipe administrativa do Hospital Municipal

A Associação Gaúcha Estanciense, junto com os quatro CTGs de Estância Velha, está realizando na próxima sexta-feira, dia 21 de outubro, a partir das 20 horas, o Baile do Hospital. Toda a renda será revertida para o Hospital Municipal Getúlio Vargas. O baile que terá a animação do Grupo Surungaço acontece no CTG Gaudérios da Saudade, no bairro Rincão dos Ilhéus, e também terá a participação de Roger Moraes e Banda, e do gaiteiro Paulo Souza. Antes do Baile será servido um jantar oferecido com mantimentos doados por empresas de Estância Velha. 

Os cartões podem ser adquiridos com integrantes dos quatro CTGs do município, com a Liga Feminina de Combate ao Câncer, ou com a equipe administrativa do Hospital Municipal. A previsão é de que 600 cartões sejam vendidos. O cartão custa R$ 25,00 (individual), que dará direito ao jantar e ao baile. 

Conforme Vilson Rauber, presidente da AGE, a colaboração e a aceitação da ação estão sendo muito positivas, sendo que restam poucos cartões à venda. “Depois que tivermos a quantia arrecadada, discutiremos com a equipe diretiva do Hospital para que seja utilizado com o que seja mais necessário ao Hospital”, afirma Vilson.   

Data de publicação: 18/10/2022

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Divulgação/PMEV

Compartilhe!