Na última quinta-feira, a equipe da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar recebeu a visita da presidente da ONG Bichinho Carente, Suzana Franco. O objetivo da conversa com o secretário José Dresch foi a de alinhamento e ratificação da parceria em benefício da causa animal. A Prefeitura vem mantendo uma forte parceria com a ONG no sentido de acolher animais abandonados e encaminhá-los para adoção consciente. Além da Feira de Adoção de Animais, que acontece todo sábado na Praça 1º de Maio, a Prefeitura pretende desenvolver outras ações para combater o abandono de animais, que ocorre frequentemente em todos os bairros da cidade.

Data de publicação: 05/06/2023

Créditos: Sandra Costa