Chegou a hora da verdade no Campeonato Municipal Interbairros 2023. No próximo domingo o funil diminui mais uma vez e poderemos conhecer os dois finalistas da tradicional competição, organizada pela Coordenadoria Municipal de Desporto, que iniciou em fevereiro reunindo 14 equipes e mais de 300 atletas. “A competição deste ano foi de um nível muito alto, então qualquer destas quatro equipes que chegar à final e levar o título estará em boas mãos”, comenta o diretor da CMD, Ivair Oliveira.
Os jogos da fase semifinal acontecem no campo do Estância a partir das 14h e um grande número de torcedores está sendo esperado pela equipe organizadora do campeonato.

Semifinais - 26/03 - Campo do Estância
14h Bela Vista  x  Bar Décio