Os aprovados serão convocados pelo município de Estância Velha, por e-mail, seguindo rigorosamente a lista de classificados, conforme necessidade em todas as áreas divulgadas

A Prefeitura de Estância Velha publicou na tarde desta terça-feira, 14, o edital 055/2023 que divulga a classificação final do Processo Seletivo de Estagiários. A prova classificatória aconteceu no dia 4 de fevereiro. O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de vagas para as diversas áreas do município e formação de um banco de dados para Cadastro Reserva para estudantes de diversos cursos.

O estagiário do Ensino Superior receberá Bolsa Auxílio equivalente a carga horária de 6 (seis) horas diárias, de R$ 1.142,52 mês, e Auxílio-transporte, sendo dois vales por dia útil. A duração do estágio é de um semestre, podendo ser prorrogado por mais três períodos de acordo com o interesse, não podendo exceder 24 meses, conforme artigo 11 da Lei 11.788/2008. O Contrato de Estágio pode ser rescindido a qualquer tempo, por qualquer uma das partes, e também por término ou interrupção do curso ao qual foi selecionado a estagiar.

Os aprovados serão convocados pelo município de Estância Velha, por e-mail, seguindo rigorosamente a lista de classificados, conforme necessidade em todas as áreas divulgadas.

Confira a classificação final do Processo Seletivo de Estagiários AQUI

Data de publicação: 14/02/2023

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Arte Richard Silva/PMEV

Compartilhe!