O Interbairros que é considerado uma das competições mais disputadas da região inicia no próximo sábado, dia 11. A abertura oficial será no campo do Chimarrão, às 13h30. Logo em seguida acontecem dois jogos válidos pela chave A

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 1º, o Congresso Técnico do Campeonato Municipal Interbairros 2023, organizado pela Coordenadoria Municipal de Desporto. Na ocasião foram conferidas as fichas dos atletas participantes, sorteado as chaves e a primeira rodada da competição. O Interbairros que é considerado uma das competições mais disputadas da região inicia no próximo sábado, dia 11. A abertura oficial será no campo do Chimarrão, às 13h30. Logo em seguida acontecem dois jogos válidos pela chave A. 

O prefeito Diego Francisco fez questão de dar as boas vindas a todas as equipes e desejar sucesso, confirmando que a administração vai fazer muitos investimentos no esporte. “O esporte é a melhor forma de integrar a comunidade e nós vamos, cada vez mais, proporcionar atividades esportivas à nossa população em todas as faixas etárias”, explicou o prefeito. 


As chaves ficaram assim definidas:

CHAVE A
Nigéria 
Ajax E.V
Homers F.C
Argentina F.C 
Bela Vista F.C 

CHAVE B
Zero Grau/ Aves & Cia F.C
Sport F.C
Flor da Rosa/Jorge Flores 
Bar Décio
Santos 

CHAVE C
Rincão 
Penharol 
2 de Setembro 
Independente Atlético Clube

Primeira rodada

Campo do Chimarrão
14h Zero Grau/ Aves & Cia F.C  x  Sport F.C
16h Flor da Rosa/Jorge Flores  x  Bar Décio

Campo do Estância
14h Nigéria x Ajax EV
16h Homers F.C  x  Argentina F.C 

Campo Rincão Gaúcho
14h Rincão  x  Penharol 
16h 2 de Setembro  x  Independente Atlético Clube

Data de publicação: 02/02/2023

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Wesley Wierganowiez/PMEV

Compartilhe!