Inscrições seguem até quinta-feira, 08 de dezembro.

Com o fim do ano se aproximando, as fachadas de casas e comércios estancienses já começam a ter cores e brilhos natalinos. E é neste clima que as inscrições para o concurso “A Casa e o Comércio de Natal” foram prorrogadas e seguem até quinta-feira, 08 de dezembro. O regulamento da competição, assim como o formulário para inscrições, estão disponíveis em no site da prefeitura na aba Departamento de Turismo, item: editais. 

O julgamento será realizado até 20 de dezembro. Até esta data, os imóveis inscritos deverão manter a iluminação de suas decorações acesas das 19h às 0h, para que a comissão julgadora possa realizar a avaliação em duas etapas. A primeira, será com a classificação através das mídias enviadas na inscrição. Depois, somente seis, em cada categoria, serão escolhidos para a segunda etapa onde serão visitados presencialmente, sem aviso prévio, pela comissão julgadora do concurso.

O resultado do concurso será divulgado durante o Natal Família 2022. A casa e o comércio mais enfeitados serão premiados com 100% de isenção no IPTU 2023. Os segundos e terceiros colocados, em ambas as categorias, também serão premiados, respectivamente, com 75% e 50% de desconto no IPTU 2023.

Data de publicação: 05/12/2022

Créditos: Wesley Wierganowiez

Créditos das Fotos: Divulgação/PMEV

Compartilhe!