Toda a comunidade está convidada a participar, para que Estância Velha seja representada pelo maior número de delegados possível

No dia 5 de outubro, às 17h30, no auditório da Prefeitura, acontece a Assembleia Municipal que define as propostas que poderão fazer parte da Consulta Popular 2022. Neste dia também serão escolhidos os delegados que terão a responsabilidade de defender as propostas que beneficiarão Estância Velha, na próxima etapa do processo. A escolha dos delegados será proporcional ao número de pessoas presente na assembleia. 

Toda a comunidade está convidada a participar, para que Estância Velha seja representada pelo maior número de delegados possível. A votação final das propostas acontece em novembro, quando serão definidos os recursos destinados pela Consulta Popular 2022/2023, para os municípios do Corede do Vale dos Sinos. 

Os detalhes da Assembleia foram definidos na tarde desta terça-feira, pelo Departamento de Captação de Recursos, com Renan Mallmann e Jackson Fleck, em parceria com a Secretaria de Administração, representada pelo secretário José Dresch e pela assessora Maria do Carmo Uchôa. “Precisamos mobilizar a comunidade para conseguir trazer recursos para o nosso município”, afirma José Dresch.

Data de publicação: 27/09/2022

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Sandra Costa/PMEV