O primeiro ato solene da programação de aniversário será nesta quinta-feira às 8h na Praça 1º de Maio, com hasteamento das bandeiras.

No domingo, 4, no entorno da Praça 1º de Maio, ocorre uma das atrações mais aguardadas do primeiro final de semana da programação de aniversário do município. A 5ª Mostra de Carros Antigos, que promete ser ainda maior do que no ano passado, é uma realização da Prefeitura de Estância Velha através do Departamento de Turismo, em parceria com o grupo Platinado’s Old Club. Quem tiver interesse em participar da mostra deve acessar o link https://bit.ly/carrosantigosev22. No local também haverá exposição de artesãos, comércio de auto peças, antiguidades, móveis de demolição, colecionadores de carrinhos de brinquedo, discos de vinil, e decoração vintage.

ABERTURA OFICIAL SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA

Inicia nesta quinta-feira, 1º, as atividades alusivas à Semana da Pátria e Semana do Município. O primeiro ato solene será às 8h na Praça 1º de Maio, com hasteamento das bandeiras e posse dos estudantes no projeto Administrando Estância Velha por um Dia. O ponto alto da abertura oficial será a partir das 19h, culminando com o show do estanciense Thomas Machado, na Praça 1º de Maio, com entrada gratuita. Na sexta-feira, 2, é a vez do Sarau com apresentação de artistas locais, a partir das 20h na Praça 1º de Maio. Já no sábado a atração será o espetáculo Teatro Teleco, a partir das 20h, na Praça 1º de Maio com entrada gratuita.

Data de publicação: 31/08/2022

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Isaías Rheinheimer/PMEV

Compartilhe!