A verificação da veracidade da autodeclaração será realizada no dia 24 de agosto, às 16 horas, no auditório da Prefeitura de Estância Velha, que fica na rua Anita Garibaldi, nº 299, Centro.

Candidatos que se autodeclararam negros ou pardos e se classificaram no concurso 01/2020 são convocados para a heteroidentificação, conforme previu o edital do referido processo.

Para conferir a lista dos cotistas convocados, clique AQUI. Os candidatos deverão comparecer com 30 minutos de antecedência do horário estabelecido, com os documentos exigidos no edital 155/2022 (que também pode ser conferido no link acima).

Data de publicação: 12/08/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer