Os moradores também podem aproveitar o momento para conversar com o prefeito Diego Francisco, e os secretários municipais. Na oportunidade, também ocorre uma prestação de contas das ações da gestão de 2021 até o momento.

A aproximação com a comunidade, para ouvir as demandas e pensar juntos soluções para problemas antigos, é um dos propósitos da Administração desde o início do ano passado, quando lançou o projeto População Tem Voz.

Nesta quinta-feira, dia 2 de junho, o projeto será realizado no Residencial Nova Estância, das 19h30 às 21 horas. O encontro será no ginásio da Escola Walter Jacob Bauermann.

Além de ir para o bairro para ouvir a população, a Administração também oferta serviços à comunidade. Nesta 15ª edição, haverá ação de vacinação contra Covid e gripe, doação de roupas às famílias em situação de vulnerabilidade social e distribuição de mudas de árvores frutíferas.

Data de publicação: 31/05/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer