No lugar dele, quem assumirá o comando da BM local será o capitão Fábio Lima da Silveira, que estava atuando em Sapiranga.

O capitão Juliano Cardoso Arali, que comandava a Brigada Militar de Estância Velha desde abril do ano passado, anunciou que está voltando ao comando da corporação em Sapiranga. No lugar dele, quem assumirá o comando da BM local será o capitão Fábio Lima da Silveira, que estava atuando em Sapiranga. 

Na visita ao prefeito Diego Francisco, na tarde desta quarta-feira, dia 2, o capitão Juliano veio agradecer o apoio da Administração e reforçar que a parceria com a BM seja mantida. O prefeito disse que o desejo da Administração é de  manter os incentivos dado aos policiais que aqui atuam e de seguir com o repasse de valores ao Consepro.

O capitão Fábio, que assumirá o comando em Estância Velha, é velho conhecido da comunidade. Antes de trabalhar em Sapiranga, atuou por cinco anos como comandante da BM local. Ele deve assumir o posto ainda em fevereiro. Atualmente, ele está afastado das funções por motivo de saúde. 

Data de publicação: 03/02/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer

Créditos das Fotos: Isaías Rheinheimer/PMEV

Compartilhe!