Na manhã desta quarta-feira, dia 2, o prefeito Diego Francisco, a secretária de Meio Ambiente e Preservação Ecológica, Viviane Diogo, e o secretário de Administração e Segurança, José Dresch, se reuniram com integrantes da cooperativa de reciclagem após o destelhamento da central de triagem, no dia 26 de janeiro.

O encontro foi provocado pela Administração para entender os anseios dos recicladores e, principalmente, para apresentar ao grupo alternativas enquanto o governo busca solucionar o impasse causado pelo temporal. “Resolver essa questão é uma de nossas prioridades, e queremos dar uma resposta o mais breve possível”, avisa o prefeito Diego Francisco. Já a secretária de Meio Ambiente explica que a Administração trabalha em busca de uma alternativa que resulte na qualificação da gestão dos resíduos e do espaço utilizado para a triagem dos resíduos gerados no município.

Data de publicação: 02/02/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer