O 40º Festival de Kerb de Estância Velha acontecerá entre 20 de abril e 01 de maio, na Praça 1° de Maio e no Pavilhão de Atividades Culturais Reinato Ênio Trein (PAC).

Na tarde desta quinta-feira, 16, aconteceu o pregão presencial para a definição da fornecedora oficial de bebidas do 40º Festival de Kerb de Estância Velha. A Cia do Chopp foi a vencedora do processo que aconteceu no auditório do centro administrativo. O 40º Festival de Kerb de Estância Velha acontecerá entre 20 de abril e 01 de maio, na Praça 1° de Maio e no Pavilhão de Atividades Culturais Reinato Ênio Trein (PAC).

No total, quatro empresas participaram do pregão, sendo que uma foi desclassificada na abertura dos envelopes. Uma segunda, optou por não seguir para a etapa de lances, restando assim, dois fornecedores na disputa, que seguiram os seus lances até o valor arrematado. “Era um desejo antigo da nossa empresa. Acompanho e participo do Kerb da cidade a mais de 15 anos e é um sonho estar fazendo parte da festa” celebrou Cleito Sipp, proprietário da Cia do Chopp.

Nos próximos dias, ocorrerá a homologação do contrato com a assinatura e o pagamento por parte da empresa. “A administração está preparando o maior festival de kerb da história e irá exigir da vencedora do pregão que o chopp corresponda a altura. Porém, estamos confiantes de que todo o evento será um sucesso”, projetou o prefeito de Estância Velha, Diego Francisco.

O 40º Festival de Kerb de Estância Velha acontecerá entre 20 de abril e 01 de maio, na Praça 1° de Maio e no Pavilhão de Atividades Culturais Reinato Ênio Trein (PAC).

Data de publicação: 16/03/2023

Créditos: Wesley Wierganowiez

Créditos das Fotos: Arquivo/PMEV

Compartilhe!