Após a conclusão desta obra, outras duas ruas serão recapeadas

Iniciou nesta segunda-feira, dia 27, a obra de recapeamento asfáltico da rua João XXIII, onde funciona o centro comercial do bairro Rincão dos Ilhéus. Toda a extensão da via, de aproximadamente um quilômetro, receberá asfalto novo até a próxima sexta-feira, caso as condições climáticas sejam favoráveis.

Após a conclusão dessa obra, a Prefeitura já contratou o recapeamento de outras duas ruas do mesmo bairro. “Daqui, vamos para a rua Vicente Jorge da Silva e, posteriormente, para a rua Oito de Setembro, que são vias importantes do Rincão e que estão em péssimas condições de trafegabilidade”, avisou o prefeito Diego Francisco, durante vistoria da obra na rua João XXIII, na tarde de ontem. Diego estava acompanhado do vice-prefeito e secretário de Obras, Airton Haag, de secretários e engenheiros da Prefeitura.

O asfaltamento das ruas no Rincão dos Ilhéus se somam ao recapeamento total da rua Aimoré, na Vila Tico-Tico, no bairro União, e da rua Porto Alegre, no bairro Lago Azul, somente nestes primeiros meses de 2022. “Estamos falando de um investimento superior a R$ 3,5 milhões oriundos do caixa livre, resultado de economias e da boa gestão dos recursos públicos”, pontua Diego.

A administração prevê, ainda, o asfaltamento da rua 13 de Maio no segundo semestre do ano, entre outras outras de asfaltamento e melhorias na cidade. “Estamos trabalhando muito, mas os resultados também são satisfatórios, o que alegra os moradores e a administração”, observa o vice Airton.

Data de publicação: 27/06/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer