Sexta, dia 17, secretarias de Obras e de Saúde, os postos de saúde, o Centro de Referência Respiratória, a farmácia básica, a Vigilância em Saúde, o Hospital Municipal Getúlio Vargas e a Guarda Municipal irão atender normalmente.

Nesta quinta-feira, dia 16, é feriado de Corpus Christi em Estância Velha, mas os serviços essenciais, como o Hospital Municipal Getúlio Vargas, o  Centro de Referência Respiratória e a Guarda Municipal irão funcionar.

Na sexta-feira, dia 17, será decretado ponto facultativo, mas nesta data, as secretarias de Obras e de Saúde, os postos de saúde, o Centro de Referência Respiratória, a farmácia básica, a Vigilância em Saúde, o Hospital Municipal Getúlio Vargas e a Guarda Municipal irão atender normalmente.

Data de publicação: 14/06/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer