“Como é bom ver a alegria dos moradores com essa conquista. Até mesmo os que não moram na rua, mas que usam a Aimoré diariamente, estão faceiros”, disse o prefeito, sintetizando o clima na vila Tico-Tico.

Nesta quarta-feira, dia 1º de junho, deve ser concluída a operação de recapeamento total da rua Aimoré, na vila Tico-Tico, no bairro União. A obra que iniciou na segunda era uma demanda urgente e reivindicada há mais de oito anos pelos moradores devido às condições precárias da via. 

Na tarde desta terça-feira, dia 31, o prefeito Diego Francisco, o vice-prefeito e secretário de Obras, Airton Haag, e membros da Câmara de Vereadores foram conferir a realização do serviço pela empresa Sultepa, vencedora da licitação. “Como é bom ver a alegria dos moradores com essa conquista. Até mesmo os que não moram na rua, mas que usam a Aimoré diariamente, estão faceiros”, disse o prefeito, sintetizando o clima na vila Tico-Tico. 

Diego também aproveitou para atualizar os moradores que a Administração tem projeto para asfaltar uma rua paralela a rua Aimoré, para desafogar o fluxo de veículos na principal via do bairro. “Se tem uma coisa que já aprendi neste um ano e meio de gestão é que ‘tudo no seu tempo’, mas, quando se trabalha com foco, o resultado cedo ou tarde aparece”, afirma. 

O vice-prefeito avisou que após a conclusão da aplicação do asfalto, a Sultepa irá instalar a sinalização ao longo dos 930 metros recapeados. “Na sequência teremos mais três ruas, no Rincão dos Ilhéus, que serão totalmente recapeadas”, avisa. Ao todo, a licitação para o recapeamento destas quatro ruas representa um investimento de R$ 3.337.582,66, que será executado com recursos próprios, proveniente das economias do governo e do Poder Legislativo em 2021.

Data de publicação: 31/05/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer

Créditos das Fotos: Isaías Rheinheimer/PMEV

Compartilhe!