O prazo de entrega depende das condições climáticas
Na pavimentação comunitária, os moradores se responsabilizam pela mão de obra da colocação do PAVS, e a Prefeitura se encarrega de fornecer o material e preparar a cancha para receber a pavimentação. A obra está em andamento e compreende um trecho de 500 metros, recebendo 300 tubulação pluvial. Ao longo do trecho foram instaladas 12 caixas de contenção de água (bocas de lobo). O prazo de entrega depende das condições climáticas.
Parceria com bons resultados
Esta é a primeira rua pavimentada no modelo comunitário em 2025. Conforme o prefeito Diego Francisco, outras parcerias entre comunidade e Poder Público vão acontecer este ano. “Isso possibilita a pavimentação de mais ruas em toda a cidade”, aponta. “Além disso, bloquetos são duráveis, de fácil manutenção e permitem uma melhor permeabilidade”, completa Diego.
Desvio
O bloqueio da rua Parobé se faz necessário para que a qualidade final do pavimento não seja comprometida. O desvio para quem precisa acessar a rua Parobé pode ser feito pela rua Lirio Pedro Fischer até rua Trajano Nunes Cardoso, para então acessar a via desejada.
Fonte: PMEV
Data de publicação: 06/02/2025
Créditos: Sandra Costa (PMEV)
Créditos das Fotos: Robson Nunes (Decom/PMEV)