A próxima etapa será a reforma dos banheiros e instalação da nova iluminação com lâmpadas LED. A reforma da cancha de bocha do local também está prevista.

A Praça Walter Bauermann, ou Praça Hollywood como é mais conhecida, localizada no entroncamento da avenida Presidente Vargas com avenida Brasil, já começou a receber as melhorias previstas pela administração no projeto de revitalização de todas as áreas de lazer do município. 

A área já recebeu o brinquedo novo, todo em material reciclado, oferecendo mais segurança para as crianças, bem como maior resistência e durabilidade. A próxima etapa será a reforma dos banheiros e instalação da nova iluminação com lâmpadas LED. A reforma da cancha de bocha do local também está prevista.  

Conforme o secretário de Segurança, Esporte e Bem-Estar, José Dresch "a garotada deve aguardar uns dias para utilizar o brinquedo novo, tempo necessário para que as sapatas de concreto sequem e fixem bem o brinquedo" explica ele. O balanço de acessibilidade foi mantido no local. 

"Assim vamos avançando no nosso compromisso de oferecer lazer e qualidade de vida para a nossa comunidade" destaca o prefeito Diego Francisco.

Data de publicação: 05/06/2023

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Sandra Costa/PMEV

Compartilhe!