Posto Centro 8h às 12h e das 13h às 17h Rua Hugo Metz, 71 - Fone 2500-3013 Atendimento: consultas médicas (clínico e pediatra), enfermagem, psicologia, nutrição, sala de vacinas, curativos, e solicitação de visitas domiciliares

Já está em pleno funcionamento em novo endereço, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 05, o Posto de Saúde do Centro. O atendimento da Equipe de Saúde da Família foi transferido para a Rua Hugo Metz, 71 (antigo prédio da Doctor Clin, no Centro), para que o prédio atual seja totalmente reformado. 

Os usuários gostaram do novo ambiente e elogiaram bastante. “A adaptação está sendo rápida, pois o ambiente é muito bom, acolhedor e oferece muito conforto para todos”, relata uma das recepcionistas do local. “Está tudo muito organizado, espero que fique aqui por bastante tempo”, elogiou uma paciente que veio conhecer e tomar a dose de reforço da Covid. “A grande maioria dos usuários já vieram no local certo, sem nenhum problema”, completam as recepcionistas.

O local é amplo e organizado, seguindo todas as normas da Vigilância em Saúde, oferecendo conforto, qualidade e agilidade no atendimento. Conforme previsão do secretário de Saúde Christian Silva, “no mínimo até o final do ano, o atendimento do Posto de Saúde ficará neste endereço”.

No endereço antigo, permaneceu o atendimento de consultas de especialidades (com consultas marcadas) e o consultório odontológico, recentemente reformado.  


VEJA COMO FICOU O ATENDIMENTO

Posto Centro
8h às 12h e das 13h às 17h
Rua Hugo Metz, 71 - Fone 2500-3013
Atendimento: consultas médicas (clínico e pediatra), enfermagem, psicologia, nutrição, sala de vacinas, curativos, e solicitação de visitas domiciliares

Centro de Especialidades
8h às 12h e das 13h às 17h
Rua Rui Barbosa,155 - Fone 3551-0519
Especialidades: Ginecologia, Traumatologia, Cardiologia, Urologia, Eletrocardiograma, 
Psiquiatria (todas com horários agendados) e odontologia(dentista) (demanda diária todas as tardes)

Data de publicação: 05/06/2023

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Sandra Costa/PMEV

Compartilhe!