Acontece na próxima segunda-feira, às 19h no auditório da Prefeitura a primeira reunião para tratar do Campeonato de Futsal 2023 de Estância Velha, organizado pela Coordenadoria Municipal de Desporto. Dezenove equipes já manifestaram interesse em participar e realizaram uma pré-inscrição. Esta primeira reunião será para definir alguns detalhes das inscrições e da competição, como o número de atletas inscritos e quantos de fora do município poderão atuar por cada equipe. A data prevista para o início do campeonato é dia 4 de julho. A equipe do River, campeã da competição em 2022 foi uma das primeiras a manifestar interesse em participar.

Data de publicação: 12/05/2023

Créditos: Sandra Costa