É com imenso pesar que a Prefeitura de Estância Velha comunica o falecimento do ex-vereador Romaldo Eismann, popularmente conhecido como TU, aos 74 anos. O prefeito em exercício Airton Haag decretou luto oficial no município em sinal de respeito e reconhecimento à dedicação de TU pelo município.

➡️ O ex-parlamentar faleceu neste sábado, dia 25. O velório acontece na Igreja Evangélica do Campo Grande, bairro onde nasceu e viveu toda a sua vida. O sepultamento será às 17 horas no cemitério da mesma comunidade.

➡️ Além de ex-vereador por dois mandatos, foi uma liderança da comunidade, especialmente no bairro Campo Grande, como membro da diretoria da Comunidade Evangélica do Campo Grande. Romaldo Eismann deixa enlutados a esposa Clair Eismann, quatro filho (Patrícia, Alícia, Ronaldo e Rogério) e um genro e duas noras, e seis netos.

➡️ Nossa solidariedade à família.

Data de publicação: 26/03/2023

Créditos: Isaías Rheinheimer