A reforma na unidade de internação do primeiro piso contempla reforma geral dos ambientes, com pintura interna, troca de telhas, a troca de marcos, portas e janelas, além de melhoria em toda a rede elétrica da unidade

Já está em fase de licitação uma nova reforma no Hospital Municipal Getúlio Vargas. A reforma na unidade de internação do primeiro piso contempla reforma geral dos ambientes, com pintura interna, troca de telhas, a troca de marcos, portas e janelas, além de melhoria em toda a rede elétrica da unidade. O investimento total é de R$ 326 mil oriundos de emenda parlamentar (R$ 160 mil - do deputado federal Marcel Van Hattem) e saldo com recursos próprios da Prefeitura.  

Conforme a diretora do Hospital Juliana Feltes, “estas reformas são necessárias, já que o prédio é antigo e apresenta alguns problemas estruturais com o tempo”. As reformas serão executadas com todos os cuidados exigidos para que o atendimento não sofra nenhum prejuízo e siga normalmente. “Enquanto projetamos a construção de um hospital novo que acolha todas as necessidades da nossa comunidade, precisamos manter o prédio atual em boas condições de atender nossa população”, informa o Prefeito Diego Francisco sobre a reforma. 

Data de publicação: 03/03/2023

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Sandra Costa/PMEV