Todas as modalidades são gratuitas e abertas à comunidade a partir dos 10 anos sem limite máximo de idade, inclusive oferecendo algumas oficinas no turno da noite

O Espaço Cultural apresenta novidades para o início das atividades em 2023. A partir de março acontecem as oficinas de Hip Hop, Arte, Banda Marcial, Teatro, Violão, Teclado, Iniciação Musical, Circo, Cinema, Acordeon e Desenho. Todas as modalidades são gratuitas e abertas à comunidade a partir dos 10 anos sem limite de idade, inclusive oferecendo algumas oficinas no turno da noite (a consultar). As inscrições podem ser feitas de 1º a 3 de março, das 13h30 às 16h, pessoalmente no Espaço Cultural na rua Fagundes Varela, 90, Centro. Apresentar documento de identidade e comprovante de residência de Estância Velha. O telefone para mais informações é o (51) 3561-5301.

Enquanto isso, já iniciaram as atividades complementares no contraturno escolar, para alunos da rede municipal de ensino do 1º ao 5º ano (7 a 10 anos), com as vagas esgotadas com alunos remanescentes do ano passado.

Data de publicação: 17/02/2023

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Divulgação/PMEV

Compartilhe!