No próximo sábado, 18, acontece a segunda rodada do Campeonato Municipal Interbairros 2023, organizado pela Coordenadoria Municipal de Desporto de Estância Velha. Bela Vista e Santos estreiam na competição que iniciou no sábado passado. O primeiro jogo inicia às 14h, e na sequência acontece o segundo jogo da rodada dupla de cada campo. Nos seis jogos da primeira rodada foram marcados vinte e quatro gols, numa média de 4 gols por partida, demonstrando a disposição das equipes em busca de vitórias e da marcação de muitos gols. A maior goleada da primeira rodada aconteceu no jogo Rincão 5 x 1 Penarol.

Confira a rodada do próximo final de semana.

Segunda rodada - 18/02

Campo do Flor da Rosa