O secretário aproveitou a oportunidade e apelou para que os dois deputados auxiliassem Estância Velha na instalação do ensino médio integral na Escola Estadual Princesa Isabel.

Na manhã desta quarta-feira o secretário de Educação e Cultura Gustavo Guedes esteve na Assembleia Legislativa acompanhado do vereador João Dilkin, visitando alguns deputados, levando demandas do município. Guedes e Dilkin entregaram um ofício para o deputado Neri o carteiro solicitando a destinação de recursos para a aquisição de vinte Chromebook para a Escola Anita Garibaldi. Já para o deputado Kaká D’avila foi solicitado recursos para compra de material esportivo para a Escola Prefeito Reinato Trein.  

O secretário de Educação aproveitou a oportunidade e apelou para que os dois deputados auxiliassem Estância Velha na instalação do ensino médio integral na Escola Estadual Princesa Isabel. “Fomos muito bem recebidos e os dois deputados se comprometeram a tentar auxiliar nas nossas demandas", informa Gustavo Guedes.

Data de publicação: 15/02/2023

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!