O sábado com temperatura beirando os 40º graus, além de muito suor e disposição das equipes, marcaram o início do Campeonato Municipal Interbairros 2023, organizado pela Coordenadoria Municipal de Desporto. A abertura oficial foi no campo do Chimarrão, antecedendo o primeiro jogo da competição com o campeão do ano passado Zero Grau que enfrentou o Sport.

O prefeito Diego Francisco deu as boas vindas aos atletas e o pontapé inicial na tradicional competição. ¨Queremos investir cada vez mais no esporte, pois acreditamos que o esporte aproxima as pessoas, além de proporcionar diversão e entretenimento à todos. Desejo sorte a todas as equipes e que saia vencedor o espírito esportivo", diz o prefeito Diego Francisco.

O atacante Richard do Zero Grau balançou a rede logo aos 2 minutos de jogo marcando o primeiro gol do campeonato.

Resultados 1ª rodada
Zero Grau/Aves e Cia 4 x 2 Sport