Para realizar a troca do poste, restabelecer o funcionamento das linhas de telefone e das redes de internet, a Av. Brasil está bloqueada para que as equipes possam trabalhar com agilidade.

Um poste de energia elétrica pegou fogo, na manhã desta terça-feira, dia 31, na Av. Brasil, esquina com a rua Albino Koch, no Centro. O incidente provocou estragos e gera transtornos no trânsito e no funcionamento de alguns serviços, como telefone e internet.

Para realizar a troca do poste, restabelecer o funcionamento das linhas de telefone e das redes de internet, a Av. Brasil está bloqueada para que as equipes possam trabalhar com agilidade.  Por conta disso, a Defesa Civil realizou um desvio no trânsito para quem trafega no sentido Centro-bairro. Os motoristas estão sendo deslocados para a rua Portão através da rua Farroupilha.

O incêndio no poste também afeta serviços públicos. Os postos de saúde dos bairro Bela Vista, Lago Azul e Nova Estância estão sem internet e telefone. Ainda não há previsão de normalização dos serviços.


Data de publicação: 31/01/2023

Créditos: Isaías Rheinheimer

Créditos das Fotos: Defesa Civil/PMEV