Encerra no dia 30 de janeiro o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Estagiários da Prefeitura de Estância Velha. Para a realização do estágio no serviço público municipal o estudante deverá ter no mínimo 16 anos e estar matriculado no curso do cadastro. O estagiário receberá o Bolsa Auxílio no valor de R$ 1.142,52 com carga horária de seis horas diárias (30 horas semanais) + Auxílio Transporte. A prova objetiva acontece no dia 4 de fevereiro de forma virtual, e terá vinte questões de múltipla escolha – Português, Matemática e Conhecimentos Gerais de acordo com o nível de escolaridade exigida.

O processo seletivo destina-se para o preenchimento de vagas para diversa áreas do município e formação de um banco de dados para cadastro reserva para estudantes dos cursos abaixo:

Ensino Superior – Área de Ensino
  • PSICOPEDAGOGIA
  • PUBLICIDADE E PROPAGANDA
  • SERVIÇO SOCIAL

As inscrições podem ser feitas AQUI

Data de publicação: 20/01/2023

Créditos: Sandra Costa