Assunto: Inauguração da obra de asfaltamento da rua Osvaldo Cruz, no bairro Bela Vista.

AVISO DE PAUTA

Data: Sábado - 21/01/2023
Local: Rua Osvaldo Cruz, esquina com a rua Santos Dumont, bairro Bela Vista.

Neste sábado, 21, às 10h, acontecerá a inauguração da obra de asfaltamento da rua Osvaldo Cruz, no bairro Bela Vista. Esta rua faz parte do pacote de 28 vias que estão sendo pavimentadas no município por meio de recursos obtido via contratação de crédito.

Os moradores da referida rua, bem como aqueles que residente em ruas adjacentes, estão convidados a participar.

A obra de asfaltamento de ruas é uma demanda antiga dos moradores devido a precariedade da malha viária do município. De acordo com o prefeito Diego Francisco, todos os bairros, menos o Centro, estão tendo ruas asfaltadas, na maior obra de asfaltamento da história do município.

Data de publicação: 20/01/2023

Créditos: Isaías Rheinheimer