A ida a São Paulo é considerada promissora pelo chefe do Executivo.

O prefeito Diego Francisco retorna, nesta quarta-feira, dia 18, para Estância Velha, após viagem de dois dias para prestigiar empresas e empresários da região que participaram da Couromoda 2023. A ida a São Paulo é considerada promissora pelo chefe do Executivo. Já na próxima semana, Diego deve se reunir com diretores de uma empresa para iniciar as tratativas para uma possível transferência para Estância Velha.

“Na verdade, já tive um primeiro contato com diretores dessa empresa durante a feira. O que vamos fazer é estreitar laços e iniciar as negociações”, garante. O prefeito também não esconde o otimismo com a possibilidade de abrir negociações com gestores de outras empresas, cujo propósito é o mesmo: se instalar no município.

Durante sua visita à Couromoda, Diego Francisco prestigiou o estande coletivo Estação Moda RS, que contou com a presença de 15 empresas da região, e manteve contato com empresários estancienses e líderes de entidades que estiveram na feira. “O networking foi incrível e volto ao Estado entusiasmado”, finaliza.

Data de publicação: 18/01/2023

Créditos: Isaías Rheinheimer