O contato para quem ainda não passou pela entrevista do Censo pode ser feito através do aplicativo WhatsApp (51) 98232-8772, com informações e/ou agendamento para a visita do recenseador.

O IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas lançou em Estância Velha um canal de contato para informações sobre o Censo 2022, que está sendo realizado desde agosto do ano passado em todo o Brasil. O contato para quem ainda não passou pela entrevista do Censo pode ser feito através do telefone (51) 3595-4215 ou 3594-2560, com informações e/ou agendamento para a visita do recenseador. 

O trabalho do IBGE foi prorrogado até o mês de fevereiro. É importante que a população participe respondendo o questionário, sobretudo para guiar ações governamentais que beneficiem os municípios. O recenseador do IBGE estará devidamente identificado com boné, bolsa, colete do IBGE e também com crachá com número da Central, os dados do Recenseador e um QR Code para validar a confirmação. Também estarão portando o DMC - Dispositivo móvel de coleta.

Data de publicação: 10/01/2023

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Isaías Rheinheimer/PMEV

Compartilhe!