O sargento Forlin, que responde interinamente pelo quartel estanciense, e demais bombeiros militares receberam o material.

O prefeito Diego Francisco visitou o quartel do Corpo de Bombeiros de Estância Velha, na manhã desta quinta-feira, dia 22, e na oportunidade realizou a entrega de diversos equipamentos novos à corporação, que realiza um trabalho importante de resgate de pacientes vítimas em situações de emergência. O sargento Forlin, que responde interinamente pelo quartel estanciense, e demais bombeiros militares receberam o material.

Boa parte dos equipamentos e insumos doados pela administração, no valor de R$ 10 mil, servirão para equipar uma ambulância zero quilômetro que chegará ao Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira, dia 23. A ambulância é oriunda de uma emenda parlamentar do deputado federal Lucas Redecker. 

“Já auxiliamos mensalmente os Bombeiros, por meio do Consepro. Essa doação é além disso, pois entendemos a importância da corporação à cidade, e pelo trabalho que realizam aqui. Então, os Bombeiros precisam estar sempre bem equipados para atender de forma eficiente e satisfatoriamente nossos moradores”, colocou Diego Francisco.

Data de publicação: 22/12/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer

Créditos das Fotos: Isaías Rheinheimer/PMEV

Compartilhe!