Na manhã desta quinta-feira, dia 22, o prefeito Diego Francisco esteve na Câmara de Vereadores para receber a devolução da sobra do orçamento do Poder Legislativo no ano de 2022, o chamado duodécimo. O vice-prefeito e secretário de Obras, Airton Haag, participou do encontro.

O chefe do Executivo recebeu das mãos do presidente da Câmara, Yuri Campos, o valor de R$ 900 mil. O recurso entra no caixa livre. A indicação do presidente do Legislativo é de que o recurso seja aplicado em obras de infraestrutura, como na duplicação da rua Portão, ou para aparelhar a Saúde e o Hospital Getúlio Vargas.

“Que bom que a Câmara de Vereadores adota a mesma estratégia que nós, do Executivo, em economizar onde for possível para que tenhamos recursos para investir em obras. Esse é o espírito de uma cidade que precisa recuperar o rumo do desenvolvimento”, afirmou o prefeito Diego.

Diego também parabenizou Yuri pelo trabalho desempenhado ao longo de 2022, e deseja sucesso ao vereador Douglas Bittencourt, que foi eleito, na última terça-feira, para presidir o Legislativo em 2023.

Data de publicação: 22/12/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer