A Associação Gaúcha Estanciense (AGE) formalizou, na noite desta segunda-feira, dia 19, a entrega de equipamentos adquiridos com o lucro de um baile em prol do hospital. O valor repassado pela instituição, que é composta pelos quatro CTGs de Estância Velha, foi de R$ 16.549,00.

Com o valor, a direção do Hospital Municipal Getúlio Vargas adquiriu duas cadeiras de rodas e diversos insumos para equipar o Bloco Cirúrgico. “A iniciativa da AGE veio em boa hora e nos ajuda a qualificar ainda mais o atendimento do nosso hospital, em especial do Bloco, que reabrimos este ano”, afirma o prefeito Diego Francisco.

“A população tem o hábito de apenas reclamar, mas nós, tradicionalistas, temos uma visão diferente. Nosso pensamento é de arregaçar as mangas e agir em busca de melhorias para a cidade, em especial para nosso hospital”, disse Vilson Rauber, presidente da AGE.

Na ocasião, a AGE entregou ao prefeito uma placa de reconhecimento e agradecimento pelas ações do governo em prol do tradicionalismo.

Data de publicação: 20/12/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer