O evento acontece até 25 de dezembro. Todas as atrações são gratuitas e abertas ao público.

A programação do 2ª Natal Família segue hoje com atrações no centro de Estância Velha. O Pavilhão de Atividades Culturais Reinato Ênio Trein, o PAC foi transformado na Vila de Natal e a Casa do Papai Noel está localizada na Praça Primeiro de Maio.

Confira a programação de hoje:
19h – Apresentação artística - Vila de Natal - PAC:
Associação Gaúcha Estanciense – AGE

Toda a decoração presente na Praça 1º de Maio e no PAC seguirá até 06 de janeiro de 2023.

O 2º Natal Família Estância Velha é viabilizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura e Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Conta com o patrocínio master de APTA Resinas Termoplásticas, Delly´s, Calçados Conforto e MA Supermercado. Patrocínio cultural da Sicredi Pioneira. Financiamento Pró-Cultura RS, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Novas Façanhas na Cultura. A realização é da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Estância Velha - CDL, Prefeitura Municipal de Estância Velha e Secretaria da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal-Pátria Amada Brasil.

Data de publicação: 19/12/2022

Créditos: Wesley Wierganowiez