Em assembleia realizada com todos os prefeitos na manhã desta sexta-feira, 02, o prefeito de Estância Velha, Diego Francisco, foi eleito como novo presidente da Associação dos Municípios do Vale do Rio do Sinos (Amvars) para 2023. Ele vai suceder o prefeito de Dois Irmãos Jerri Meneghetti, que deixará a presidência no dia 31 de dezembro.

"Já tenho uma experiência com a AMVARS como vice-presidente de turismo em 2022, mas mesmo assim será um desafio novo na minha carreira. E encaro isso com naturalidade mas com muita seriedade para projetar o nome da entidade para todo o estado”, projetou o prefeito Diego.

“A união dos municípios torna a região mais forte em todos os aspectos. Vamos trabalhar para fortalecer ainda mais esta relação de parceria”, finalizou.

Data de publicação: 02/12/2022

Créditos: Wesley Wierganowiez