A Casa do Papai Noel abrirá em quintas, sextas, sábados e domingos, das 19h às 22h.

Presente mais uma vez na programação natalina de Estância Velha, a Casa do Papai Noel estará presente no Natal Família 2022. Instalada nas dependências da Praça Primeiro de Maio, a moradia temporária do Papai Noel estanciense terá decoração encantadora e interativa.

Como sempre, o Bom Velhinho receberá crianças e adultos, ouvindo histórias, dando conselhos e participando dos tradicionais registros de fotos e vídeos. Para quem quiser visitar a Casa do Papai Noel do Natal Família 2022 e aproveitar esse momento mágico ao lado do Bom Velhinho, ele estará na Praça Primeiro de Maio em quintas, sextas, sábados e domingos, das 19h às 22h. A entrada é gratuita.

Com a promessa de ser o maior evento natalino já realizado em Estância Velha, a programação do Natal Família 2022 já foi divulgada. Apresentações teatrais, circenses e musicais ditarão o ritmo do evento que acontecerá de 02 a 25 de dezembro. Todas as atrações serão gratuitas e abertas ao público.

A abertura oficial acontecerá nesta sexta-feira, 02, às 20h, com o acendimento das luzes de Natal e show com Luiza Barbosa. Ao longo do mês de dezembro, Estância Velha também receberá os shows de Vitor Kley, Maskavo, Circo Tholl, Thomas Machado e Caxias Ensemble. Apesar das atrações artísticas acontecerem até o dia 25 de dezembro, toda a decoração presente na Praça 1º de Maio e no PAC seguirá até 06 de janeiro de 2023.

O 2º Natal Família Estância Velha é viabilizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura e Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Conta com o patrocínio master de APTA Resinas Termoplásticas, Delly´s, Calçados Conforto e MA Supermercado. Patrocínio cultural da Sicredi Pioneira. Financiamento Pró-Cultura RS, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Novas Façanhas na Cultura. A realização é da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Estância Velha - CDL, Prefeitura Municipal de Estância Velha e Secretaria da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal-Pátria Amada Brasil.

Data de publicação: 01/12/2022

Créditos: Wesley Wierganowiez